Image Map

terça-feira, 30 de abril de 2013



Look de Amora Campana


Oi meninas, tudo bom?
A novela "SANGUE BOM" começou com tudo, e o que mais me chamou  atenção foi os looks da Amora Campana, não só os looks mais também os makes.



Cabelo:

Gostei muito do cabelo curto, que tem um corte chanel moderno e elegante.



Maquiagem:


A maquiagem da Amora é sofisticada com um ar retro. A pele bem preparada com os olhos delineados e a boca nude. 





 Espero que tenham gostado
Beijooos

Um comentário:

  1. Esqueci como se chama esse corte...ombre hair algo assim, chanel moderno. Ao mesmo tempo que não vou com a cara da atriz... eu vou, shuashua, por que me comparavam com ela na época de malhação (que eu não assistia e nunca assisti), por que eu também era a 'cantora' do colégio (agora eu sou a 'cantora' da faculdade, shuashuashua).

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir

.> >